30 mil pessoas marcam presença na primeira semana do Sumaré Arena Music 2018

30 mil pessoas marcam presença na primeira semana do Sumaré Arena Music 2018

Começou o rodeio mais charmoso do Brasil. A 6ª edição do Sumaré Arena Music abriu seus portões, na última sexta-feira (06), na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP, e provou para todo o público presente o porquê é uma das principais festas do Brasil. Com uma estrutura impecável, organização e segurança, o evento recebeu mais de 30 mil pessoas em seu primeiro final de semana.

Na sexta-feira, o cantor sertanejo Jefferson Moraes abriu a programação de shows com uma apresentação que trouxe os principais hits da música sertaneja, além de alguns sucessos de sua carreira. No mesmo dia, o público foi ao delírio com a batida eletrônica de Alok – considerado um dos principais DJs do mundo – que transformou toda a arena em uma verdadeira balada.

No sábado, três shows para agradar todo o tipo de público. O trio Villa Baggage foi o primeiro a subir no palco do Sumaré Arena Music, e cravar a sua quinta apresentação consecutiva na festa. Em seguida, a cantora Pabllo Vittar, pela primeira vez em um rodeio, colocou todo o público para cantar e dançar, esbanjando muita alegria e simpatia. Logo depois, foi a vez de Bruno & Barretto cantarem para a galera.

E, para encerrar em grande estilo a primeira semana do Sumaré Arena Music, no domingo, dois grandes shows. Marcos Paulo & Marcelo foram os primeiros a se apresentarem, relembrando grandes sucessos que marcaram a história da música sertaneja. A dupla Fernando & Sorocaba com um show impecável, trouxe o melhor do country music, com um repertório alegre, dançante, e também com muito romantismo.

O domingo, aliás, foi o dia da solidariedade. Quem leva-se um quilo de alimento, poderia trocar por um ingresso do setor pista. Com essa iniciativa beneficente, a organização do Sumaré Arena Music arrecadou e doou quatro toneladas de alimentos para o Fundo Social da Prefeitura Municipal de Sumaré.

“Satisfação. Essa é a palavra que melhor define todo o nosso sentimento pela primeira semana de festa. Estamos felizes com a dedicação e comprometimento de toda a equipe do Sumaré Arena Music que há meses tem se empenhado, dedicado e trabalhado para que o evento cresça cada vez mais. Além de todo o entretenimento e esporte, ainda arrecadamos e doamos mais de oito toneladas de alimentos”, disse Marcos Roberto Santos (Marquinhos da AVM), presidente do Sumaré Arena Music.

A segunda semana do Sumaré Arena Music continua na próxima sexta-feira (13), com as apresentações das duplas Henrique & Juliano e Otávio & Raphael. Sábado (14), a “Festa das Patroas” dão o brilho com Marília Mendonça e Maiara & Maraisa. E, para fechar com chave de ouro a 6ª edição do evento mais charmoso do Brasil, Zé Neto & Cristiano e Maurício & Mauri comandam a festa.

RODEIO

Além de muito entretenimento, o evento ainda contou com bastante esporte, com as provas acontecendo em duas arenas. O clima foi de decisão para as primeiras finais das tradicionais competições de rodeio. Na prova dos três tambores, as amazonas deram um show a parte. Muito além de brilho e trajes bonitos, elas mostraram para o que vieram e fizeram com que público vibrassem e torcessem muito a cada volta. A melhor pontuação ficou para Lorraine Binatti, da cidade de Monte Mor/SP, com 13,873. Encostada, Tamiris Colossal, de Sumaré/SP, ficou com a segunda posição com 13,925. E o terceiro lugar ficou para Michele Puga, também de Sumaré, que fez 14,094.

 

Enquanto ocorria a prova dos três tambores, os peões se preparavam para as montarias em touro. Montado no animal “Cabra macho”, Lucas Acácio Araújo, de Extrema/MG, ficou com a melhor colocação, recebendo nota 88,00 e soma de 256,50. Em segundo lugar, João Paulo Victor, de Gastão Vidigal/SP, e o animal “Mão do tempo”, receberam 89,50 e soma de 240,75. Em terceiro lugar, Leandro Henrique, de Nova Esperança/PR, recebeu nota 89,25 somando 176,50.

 

No quesito melhor touro houve empate. O animal “Pokémon” da Cia Califórnia e o “Classe A” da Cia Fortaleza receberam média 44,63. Enquanto a melhor boiada ficou para a Cia F.Bulls/Fernando, com média 43,52. O ranking do primeiro final de semana da 11º ETAPA DA “COPA WRANGLER” — 2018 — “EKIP ROZETA” foi: 1º Lucas Acácio Araújo, 2º João Paulo Vitor, 3º Leandro Henrique, 4º Robson Guedes, 5º Danilo Almeida, 6º Adriano Salgado, 7º Claúdio Oliveira Jr., 8º Ricardo Rosa Vaz, 9º Eric Henrique e 10º Bruno Roberto Silva.

SUMARÉ ARENA MUSIC

Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Camarote Prime e camarotes corporativos, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

O Sumaré Arena Music 2018 será realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Prepare seu coração! Você vai se surpreender!

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/sam2018).

SHOWS

13/04 – Henrique & Juliano e Otávio & Raphael

14/04 – Marília Mendonça e Maiara & Maraisa

15/04 – Zé Neto & Cristiano e Maurício & Mauri

SUMARÉ ARENA MUSIC

Data: 06 a 15 de abril

Local: Expo Águas Sumaré – Rua Ângelo Ongaro, 1.700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.

Informações: (19) 3873 2442 / www.sumarearena.com.br

(Fotos: Adilson Silva / FotoPerigo)

———————————————————–
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan
[email protected]

www.estrategicassessoria.com
(19) 9218 8645 / (19) 3883 4386
———————————————————–

Previous Thiago Brava recebe placa do YouTube
Next Lucyana Villar lança clipe gravado em Las Vegas

Sobre o Autor

Talvez Te Interesse Algum Destes

Notícias!! 0 Comments

Marília Mendonça se apresenta na Expofeira em Pelotas

Destaque do sertanejo nacional, cantora faz show no dia 12 de outubro Um dos principais nomes do sertanejo nacional feminino, Marília Mendonça, se apresenta na 91ª Expofeira em Pelotas no dia

Notícias!! 0 Comments

Edson & Hudson se apresentam no Arraiá do Villa Country

Dupla faz show especial para a festa junina da casa na sexta, 15 de junho. No repertório, todas as canções de sucesso que se tornaram clássicos do sertanejo   Edson

Notícias!! 0 Comments

Luan Santana segue como o artista mais tocado nas rádios do Brasil

“Acordando o prédio”, de Luan Santana, segue soberana nas rádios brasileiras. Lançada em janeiro, o single que faz parte do CD e DVD “LS – 1977”, já havia sido a

0 Comentários

Nenhum Comentário!

Você pode ser o primeiro Comente!!

Comentar