Bruno di Marco & Cristiano exaltam grande momento da carreira e se destacam em eventos corporativos

Bruno di Marco & Cristiano exaltam grande momento da carreira e se destacam em eventos corporativos

Seguir prosperando em um mercado tão competitivo e com várias particularidades como é a música sertaneja, não é para qualquer artista. É preciso ter muita dedicação, força de vontade e foco para crescer. E, esses adjetivos, fazem parte do repertório de Bruno di Marco & Cristiano há pelo menos 12 anos.

Destaques nas principais casas de shows do Estado de São Paulo, eles realizaram 150 shows no ano de 2016, uma média de 12 apresentações por mês. Entre eventos corporativos, rodeios e casas de shows, Bruno di Marco & Cristiano se apresentaram em 18 cidades do estado paulista. A dupla prima por um repertório diferenciado que agrade todo o tipo de público.

Bruno di Marco & Cristiano também tem se destacado e ganhado cada vez mais evidência em eventos corporativos. Entre eles, a dupla já se apresentou em lugares como o Espaço Contemporâneo 8076, Espaço Vila dos Ipês, Villa Bisutti e Palácio dos Cedros, todos na capital paulista.

Pelo interior do estado, Bruno di Marco & Cristiano já cantaram no Terras de São José Golfe Clube, em Itú, no Broa Golf Resort, em Itirapina, no Refúgio Cheiro de Mato, em Mairiporã, no Hotel Rancho Silvestre, em Embu das Artes, no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro, e no Vacance Hotel, em Águas de Lindóia.

“Temos o grande privilegio de vivermos da arte. A música é a nossa vida. E, nestes 12 anos de carreira, passamos por muitos momentos, e sempre seguimos focados, fazendo o melhor possível, levando amor e alegria para o coração das pessoas”, disse a dupla.

Apostando no romantismo, Bruno di Marco & Cristiano trabalham a divulgação da música “Motivo evidente”. A nova canção de trabalho da dupla é uma composição de Murilo Huff, Jairo Goes, Santorine e Rafael Augusto. A faixa ganhou um clipe, gravado no Track Sound Studio, em Indaiatuba/SP. A produção musical, assim como a direção de vídeo, ficou a cargo de Marcio Santos.

Motivo evidente:

BRUNO DI MARCO & CRISTIANO

Entre composições próprias como “Don Juan do interior” e “É amor”, além de canções que fizeram sucesso na música sertaneja nas vozes de outros artistas, Bruno di Marco & Cristiano lançaram em 10 anos de carreira, três CDs, um EP, e um DVD. A dupla já se apresentou em conceituadas casas de show e festas agropecuárias por todo o Brasil.

A versatilidade musical de Bruno di Marco & Cristiano e a sintonia entre ambos, tanto dentro, quanto fora do palco, são evidencias de que o destino tem a capacidade de promover grandes encontros, como entre esses dois jovens, que foram apresentados pela vida, e unidos para levar a arte para as pessoas, em forma de música.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Bruno di Marco & Cristiano, acesse o site www.brunodimarcoecristiano.com.br.

———————————————————–
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan
[email protected]

www.estrategicassessoria.com
(19) 9218 8645 / (19) 3883 4386
———————————————————–

Previous Renato & Giovanelli se apresentam na Brunn Club em Sorocaba
Next Fernando e Sorocaba - Menina Pipoco (Feat. Nego do Borel)

Sobre o Autor

Talvez Te Interesse Algum Destes

Notícias!! 0 Comments

Tributo a Luiz Gonzaga Adriana Sanchez agita o Dia Internacional da Mulher no canal Terra Viva e na TV Aparecida nesta quarta-feira (08/03)

Em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher”, a cantora e sanfoneira Adriana Sanchez é a convidada especial de dois programas nesta quarta-feira, dia 08 de março. Representando a força e

Notícias!! 0 Comments

Tributo a Luiz Gonzaga: Projeto “Salve Lua” traz releituras dos clássicos do “Rei do Baião”

– Idealizado pela sanfoneira Adriana Sanchez, CD do projeto conta com as participações especiais de Lola Membrillo, Renato Neto, Rapadura Xique Chico, Zeca Baleiro, Gero Camilo e Orquídeas do Brasil

Notícias!! 0 Comments

Zezé & Luciano cantam com Wanessa e Jorge & Mateus em ‘Dois tempos’

Aos 25 anos de carreira fonográfica, iniciada em 1991 com o álbum que trouxe o megahit É o amor, a dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano lança álbum com

0 Comentários

Nenhum Comentário!

Você pode ser o primeiro Comente!!

Comentar