Bruno & Gustavo lançam clipe da música “Festa dos brutos”

Bruno & Gustavo lançam clipe da música “Festa dos brutos”

Bruno & Gustavo escolheu a música “Festa dos brutos” para substituir a bem sucedida “Mesa 36”. Lançada, nesta quinta-feira (19), a nova faixa de trabalho, que faz parte do segundo CD da carreira da dupla, é uma composição de Bruno Muraro e Alan Alves. “Festa do brutos” já está disponível em todas as plataformas digitais. A música também já é destaque em algumas rádios do interior dos estados de São Paulo e Minas Gerais.

Festa dos brutos:

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Bruno & Gustavo lançam clipe da música “Festa dos brutos”

A canção ganhou um clipe com produção e direção de Henrique Cavallari (Presuntinho). O clipe foi gravado em um formato intimista, na qual a dupla interpreta a faixa junto de sua banda. A edição do vídeo ficou por conta de Hanuan Pablo. A produção musical foi de Juninho Sarpa, da JR Estúdios. Com uma pegada bem dançante, o single promete esquentar ainda mais o verão.

BRUNO & GUSTAVO

Naturais do interior do Estado de São Paulo, Bruno é de Descalvado, e Gustavo de Vinhedo. Os irmãos iniciaram a carreira ainda adolescentes com 12 e 13 anos, respectivamente, na cidade de Louveira/SP, onde residiam. Inicialmente quem se interessou pela música foi Gustavo, que pediu para os pais colocarem na aula de violão e canto. Bruno, vendo a evolução do irmão, tocando e cantando, também decidiu iniciar os estudos nas aulas de violão, viola e canto.

Foi, a partir de então, que os irmãos começaram cantando em aniversários, churrascos de família, cativando o público dos barzinhos das cidades em que se apresentavam, e após incentivo dos familiares, em especial, de seus pais, decidiram seguir com a carreira musical. Dois anos após a formação da dupla, devido aos estudos, mudaram-se para Holambra/SP, cidade que os receberam de braços abertos.

A dupla coleciona, em sua discografia, dois CDs, além de três clipes. O primeiro disco foi gravado em 2013 e o segundo em 2016, ambos com a produção musical de Juninho Sarpa. Bruno & Gustavo ganharam notoriedade nas redes sociais e nas casas de shows da sua região depois de trabalharem a divulgação, em 2015, da música “Louco Louco”, e em 2016, da faixa “Mesa 36”.

Admiradores de artistas como Tião Carreiro & Pardinho, Chitãozinho & Xororó e João Carreiro, no palco, eles mostram toda a versatilidade musical com um show repleto de sucessos atuais da música sertaneja, sertanejo raiz, passando pelo country americano, e também pelas faixas do atual CD, as quais estão tendo total aceitação do público.

Desde 2008 na estrada, a dupla já se apresentou em grandes casas de show e festas agropecuárias pelo o Estado de São Paulo. Também já dividiu o palco com artistas como Luan Santana, Humberto & Ronaldo, Matheus & Kauan, Henrique & Diego, entre outros. Com muita humildade, mas, determinados e focados a desbravarem novos horizontes, Bruno & Gustavo estão prontos para conquistar todo o Brasil.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Bruno & Gustavo, acesse o site www.brunoegustavooficial.com.br.

———————————————————–
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan
[email protected]

www.estrategicassessoria.com
(19) 9218 8645 / (19) 3883 4386
———————————————————–

Previous Gustavo Mioto confirma gravação de DVD no Espaço das Américas
Next CD Maria Cecília & Rodolfo - 10 Anos De Sucessos (Ao Vivo) - 2017

Sobre o Autor

Talvez Te Interesse Algum Destes

Notícias!! 0 Comments

Banda Barra da Saia faz apresentações no Paraguai e na Argentina

– Shows acontecem nos dias 27 e 28 de janeiro – Sucesso em todo o território brasileiro, a banda feminina Barra da Saia irá representar o país em dois festivais

Notícias!! 0 Comments

Alok e Simone & Simaria agitam Franca nesta sexta-feira (20)

O DJ número 1 do Brasil e “As Coleguinhas” se apresentam na mesma noite no Parque Fernando Costa em Franca/SP. Nesta sexta-feira (20), Franca recebe dois grandes destaques da música,

Notícias!! 0 Comments

Lucyana Villar no paris 6 burlesque

Uma viagem pela história da música sertaneja Dia 27 de fevereiro (terça-feira) às 21h   Com média de 30 shows ao mês, Lucyana Villar figura entre as principais atrações sertanejas da noite

0 Comentários

Nenhum Comentário!

Você pode ser o primeiro Comente!!

Comentar