Gusttavo Lima fecha o mês de janeiro como o artista mais tocado nas rádios do Brasil

Gusttavo Lima fecha o mês de janeiro como o artista mais tocado nas rádios do Brasil

O cantor e compositor Gusttavo Lima começou o ano de 2017 com tudo. Depois de se tornar o sétimo artista sertanejo a atingir a marca de um bilhão de visualizações em seu canal oficial, no Youtube, ele fechou o mês de janeiro com o maior número de execuções nas rádios do Brasil, através da música “Homem de família”. A faixa foi ouvida 86.513 vezes. A informação é da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

“Homem de família”, que já ultrapassou a marca de 113 milhões de acessos, faz parte do DVD “50/50”, gravado na cidade de Caldas Novas/GO, em março do ano passado. A faixa é uma composição de Diego Ferreira, Everton Matos, Ray Antônio, Paulo Pires, Guilherme Ferraz e Gustavo Martins. A produção musical foi assinada por Dudu Borges. O título “50/50” se refere ao fato do DVD ter 50% de músicas românticas e 50% de músicas para curtição de balada.

Homem de família:

O quinto registro em DVD da carreira de Gusttavo Lima, também contou com outras músicas como “Cidade acordada”, “À prova de fogo”, “Me fere, me risca”, “Tão rara”, “É isso que cê quer”, “Levanta a mão quem tá solteiro”, “Coração não mente”, “Você sabe que eu sou seu”, “Bebendo mais, amando menos”, entre outras.

DESTAQUES

Assim como terminou o ano passado, as mulheres começam 2017 em destaque. Entre as dez músicas mais tocadas em 2016, quatro delas eram de mulheres (Naiara Azevedo, Marília Mendonça e Maiara & Maraisa com duas faixas). Em janeiro deste ano, elas seguem com quatro canções no TOP 10. Com a música “Eu sei de cór”, de Marília Mendonça, a artista fechou o mês de janeiro na segunda posição, com 81.707 execuções.

Maiara & Maraisa com “Você faz falta aqui”, ficou na quarta posição, com 69.798 execuções. Lançada no início de janeiro, “Loka” de Simone & Simaria, tocou 60.277 vezes, ocupando a oitava posição. “50 reais”, de Naiara Azevedo part. Maiara & Maraisa foi a terceira música mais tocada no ano de 2016, e fecha o mês de janeiro em nono lugar, com 59.820 execuções.

Nas demais posições, “Dia, lugar e hora”, de Luan Santana aparece na terceira posição, “A mala é falsa” de Felipe Araújo part. Henrique & Juliano em quinto, “Impressionando os anjos” de Gustavo Mioto em sexto, “Malbec” de Henrique & Diego em sétimo, e “Você me trocou” de Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone em décimo lugar.

Vale destacar que a Connectmix leva em consideração as canções executadas em todas as rádios do Brasil – cerca de seis mil emissoras AM e FM monitoradas 24 horas por dia – e não apenas algumas praças, como outros sistemas de monitoramento realizam, o que acabam evidenciando apenas os números de execuções em rádios que precisam de investimento para tocar.

JANEIRO / TOP 10

ARTISTA                                                                MÚSICA                             EXECUÇÕES

Gusttavo Lima                                                “Homem de família”              86.513

Marília Mendonça                                         “Eu sei de cór”                        81.707

Luan Santana                                                “Dia, lugar e hora”                  80.165

Maiara & Maraisa                                          “Você faz falta aqui”             69.978

Felipe Araújo part. Henrique & Juliano       “A mala é falsa”                      64.108

Gustavo Mioto                                               “Impressionando os anjos”     62.152

Henrique & Diego                                          “Malbec”                                  61.374

Simone & Simaria part. Anitta                      “Loka”                                        60.277

Naiara Azevedo part. Maiara & Maraisa    “50 reais”                                  59.820

Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone   “Você me trocou”                  54.882

Fonte: www.connectmix.com.br.

———————————————————–
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan
[email protected]

www.estrategicassessoria.com
(19) 9218 8645 / (19) 3883 4386
———————————————————–

Previous “Pesquisas apontam” é a nova música de trabalho de Alex Fava
Next Filipe Labre - Entre o Jantar e o Café Da Manhã (Part. Bruno e Marrone)

Sobre o Autor

Talvez Te Interesse Algum Destes

Notícias!! 0 Comments

Matheus & Kauan lançam em março o DVD na praia 2

Quinto DVD de Matheus & Kauan, dupla sertaneja formada em 2010 por irmãos nascidos na interiorana cidade goiana de Itapuranga (GO), Na praia 2  vai ser lançado em março deste

Notícias!! 0 Comments

“Horário Diamante”, novo single da dupla Renato & Giovanelli

Os cantores e compositores Renato & Giovanelli acabam de lançar pela Elemess, em todas as plataformas digitais, o single inédito “Horário Diamante”. Na canção, que é uma composição de Bruno

Notícias!! 0 Comments

Marcos e Belutti lançam a nova música de trabalho “Romântico Anônimo” com Fernando Zor

Nesta segunda-feira (15), Marcos & Belutti estão lançando sua nova música de trabalho “Romântico Anônimo“. A canção já foi divulgada em setembro do ano passado, e conta com a participação

0 Comentários

Nenhum Comentário!

Você pode ser o primeiro Comente!!

Comentar