Lorenzo Castro conquista público sertanejo com o clipe “Beijo e Não Namoro”

Lorenzo Castro conquista público sertanejo com o clipe “Beijo e Não Namoro”

O jovem mineiro em parceria com produtor Augusto Cabrera atinge resultados surpreendentes com o novo trabalho

Com apenas 20 anos, dois anos de carreira, o mineiro Lorenzo Castro, promete ser a nova voz da música sertaneja. Depois de destacar-se com as músicas: ‘Essa tal Aliança’ e ‘Compartilhando Bocas’ que contou com a voz de Bruno (da dupla Bruno e Marrone), o cantor conquista o público sertanejo com o clipe da nova música “Beijo e Não Namoro”.

A música foi produzida pelo renomado produtor e compositor Augusto Cabrera, que através de suas composições e produções, é responsável por alguns sucessos interpretados por Eduardo Costa, como “Anjo protetor”, “Louco Coração”, além de “Sapequinha”, que durante cinco meses foi a música mais executada nas rádios do Brasil, em 2015. Outros artistas renomados da música sertaneja, como Leonardo, Zé Felipe, Erikka, Jannaina e Grupo Tróia, também tiveram produções realizadas por ele. Lembrando que o hit “Loka” interpretado por Simone e Simaria com a participação de Anitta, também foi produzido por Cabrera, e atualmente está entre as faixas mais executadas nas rádios de todo Brasil.

O clipe que teve a assinatura da produtora Amarante Filmes, traz uma mistura de sonoridades, unindo a sensualidade da música latina, com sertanejo e reggaeton. Uma pegada marcante do produtor Cabrera, que sabe mesclar os ritmos sem exageros e sem perder o encanto brasileiro.

Ter o apoio de Augusto Cabrera nesse projeto foi de grande relevância, já que o mesmo, contribuiu muito para as execuções nas rádios e trouxe uma influência positiva no roteiro de gravação do clipe. A cada dia resultados surpreendentes são registrados, em menos de um mês de seu lançamento, o clipe já ultrapassou 130 mil acessos no Youtube. Nas rádios, a música vem crescendo em pedidos e dando resultados em shows.

Lorenzo vive momentos de realizações em sua carreira, um deles foi poder gravar ‘Essa tal Aliança’ a primeira música de trabalho, composta por Day (Day e Lara), juntamente com Maraisa (Maiara e Maraisa) e Valéria Costa, que despontou sua promissora carreira para o mercado musical. Outro momento importante foi ter a participação do cantor Bruno (Bruno e Marrone) na música ‘Compartilhando Bocas’.

“Foi muito gratificante gravar com Bruno, além de ser fã, poder dividir uma música com ele e receber elogios, traz prestígio e marca a carreira de um artista que está começando.” – conta Lorenzo.

Além de divulgar o clipe da música ‘Beijo e Não Namoro’ o cantor está selecionando canções para o repertório de seu novo EP, que promete surpreender.

Para conhecer um pouco mais desse mineirinho, basta acessar as principais plataformas digitais e suas redes sociais.

‘Beijo e Não Namoro’:

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Lorenzo Castro conquista público sertanejo com o clipe “Beijo e Não Namoro”

Redes Sociais:

Facebook  – https://www.facebook.com/lorenzocastrooficial/
Instagram – @lorenzocastro

Canal no Youtube – https://goo.gl/XWpFhx

 

Fonte: Ellas Contam

Previous Festeja terá sua primeira edição em Porto Alegre em setembro
Next Israel e Rodolffo - Carro Da Pamonha

Sobre o Autor

Talvez Te Interesse Algum Destes

Notícias!! 0 Comments

Edson e Hudson estão chegando!

Dupla se apresenta em Americana no dia 25 de maio, noite em que será eE da 32ª Festa do Peão de Americana Americana se prepara para uma grande noite! No dia 25

Notícias!! 0 Comments

Lucyana Villar se apresenta neste domingo no Villa Country 18/02

Pela primeira vez Lucyana Villar sobe ao palco Villa Country. Acompanhada por sua banda, a cantora faz show dia 18 de fevereiro (domingo), às 23h.   Sucesso de público, as apresentações de Lucyana Villar conquistam a

Notícias!! 0 Comments

Além de pagar, plataformas digitais devem dar crédito aos compositores

Divulgada na quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017, a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que determina o pagamento de direitos autorais pelas plataformas de streaming ao Escritório Central

0 Comentários

Nenhum Comentário!

Você pode ser o primeiro Comente!!

Comentar