Lorenzo Castro conquista público sertanejo com o clipe “Beijo e Não Namoro”

Lorenzo Castro conquista público sertanejo com o clipe “Beijo e Não Namoro”

O jovem mineiro em parceria com produtor Augusto Cabrera atinge resultados surpreendentes com o novo trabalho

Com apenas 20 anos, dois anos de carreira, o mineiro Lorenzo Castro, promete ser a nova voz da música sertaneja. Depois de destacar-se com as músicas: ‘Essa tal Aliança’ e ‘Compartilhando Bocas’ que contou com a voz de Bruno (da dupla Bruno e Marrone), o cantor conquista o público sertanejo com o clipe da nova música “Beijo e Não Namoro”.

A música foi produzida pelo renomado produtor e compositor Augusto Cabrera, que através de suas composições e produções, é responsável por alguns sucessos interpretados por Eduardo Costa, como “Anjo protetor”, “Louco Coração”, além de “Sapequinha”, que durante cinco meses foi a música mais executada nas rádios do Brasil, em 2015. Outros artistas renomados da música sertaneja, como Leonardo, Zé Felipe, Erikka, Jannaina e Grupo Tróia, também tiveram produções realizadas por ele. Lembrando que o hit “Loka” interpretado por Simone e Simaria com a participação de Anitta, também foi produzido por Cabrera, e atualmente está entre as faixas mais executadas nas rádios de todo Brasil.

O clipe que teve a assinatura da produtora Amarante Filmes, traz uma mistura de sonoridades, unindo a sensualidade da música latina, com sertanejo e reggaeton. Uma pegada marcante do produtor Cabrera, que sabe mesclar os ritmos sem exageros e sem perder o encanto brasileiro.

Ter o apoio de Augusto Cabrera nesse projeto foi de grande relevância, já que o mesmo, contribuiu muito para as execuções nas rádios e trouxe uma influência positiva no roteiro de gravação do clipe. A cada dia resultados surpreendentes são registrados, em menos de um mês de seu lançamento, o clipe já ultrapassou 130 mil acessos no Youtube. Nas rádios, a música vem crescendo em pedidos e dando resultados em shows.

Lorenzo vive momentos de realizações em sua carreira, um deles foi poder gravar ‘Essa tal Aliança’ a primeira música de trabalho, composta por Day (Day e Lara), juntamente com Maraisa (Maiara e Maraisa) e Valéria Costa, que despontou sua promissora carreira para o mercado musical. Outro momento importante foi ter a participação do cantor Bruno (Bruno e Marrone) na música ‘Compartilhando Bocas’.

“Foi muito gratificante gravar com Bruno, além de ser fã, poder dividir uma música com ele e receber elogios, traz prestígio e marca a carreira de um artista que está começando.” – conta Lorenzo.

Além de divulgar o clipe da música ‘Beijo e Não Namoro’ o cantor está selecionando canções para o repertório de seu novo EP, que promete surpreender.

Para conhecer um pouco mais desse mineirinho, basta acessar as principais plataformas digitais e suas redes sociais.

‘Beijo e Não Namoro’:

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Lorenzo Castro conquista público sertanejo com o clipe “Beijo e Não Namoro”

Redes Sociais:

Facebook  – https://www.facebook.com/lorenzocastrooficial/
Instagram – @lorenzocastro

Canal no Youtube – https://goo.gl/XWpFhx

 

Fonte: Ellas Contam

Previous Festeja terá sua primeira edição em Porto Alegre em setembro
Next Israel e Rodolffo - Carro Da Pamonha

Sobre o Autor

Talvez Te Interesse Algum Destes

Notícias!! 0 Comments

Bruno di Marco & Cristiano inauguram noite sertaneja da Swingers em Campinas/SP

Ela está de volta! Com muita descontração e alegria, um dos maiores pontos de curtição da cidade de Campinas/SP, a Swingers, promete voltar a agitar as noites do interior paulista.

Notícias!! 0 Comments

Bimbo & Jhonas lançam clipe da primeira música da carreira

Nesta terça-feira (02), Bimbo & Jhonas estão lançando, no Youtube, o clipe da primeira música da carreira. Trata-se da faixa “Modão de 90”, composição de Carlos Pitty, Jonas Sanches e

Notícias!! 0 Comments

Edson e Hudson e Rionegro e Solimões se unem no projeto ‘Estrelas’. Show será no próximo sábado, 6 de maio, no Teatro Positivo, em Curitiba

Como Você Nunca Viu No palco eles formam uma verdadeira constelação! Ao todo somam mais de 60 anos de carreira, inúmeros sucessos e muitas histórias para contar. Agora, Edson e

0 Comentários

Nenhum Comentário!

Você pode ser o primeiro Comente!!

Comentar