Sumaré Arena Music 2018 define programação de shows

Sumaré Arena Music 2018 define programação de shows

Rodeio Revelação do ano de 2017. Segunda melhor festa em organização e estrutura de 2017. Por seu trabalho no Sumaré Arena Music, em 2017, Michel Wintoniak, foi eleito o melhor diretor de rodeio do Brasil. Todos os prêmios e indicações foram feitos através da Revista 8 Segundos Country, conceituada publicação do gênero. Com todos esses adjetivos, o Sumaré Arena Music 2018 abre seus portões para a realização de um dos maiores eventos do Brasil.

A festa vai acontecer, entre os dias 06 e 15 de abril, na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP. Grandes nomes da música nacional irão marcar presença durante o evento. Considerada a grade mais eclética da história do Sumaré Arena Music, os shows prometem agradar todos os estilos e públicos. Além de muito entretenimento, o evento ainda terá montaria em touros, com as provas acontecendo em duas arenas.

No dia 06 de abril, na abertura da festa, o DJ Alok e o cantor sertanejo Jefferson Moraes comandam a noite. No dia seguinte, sábado (07), os destaques são Bruno & Barretto, Villa Baggage e o cantor Pabllo Vittar, que pela primeira vez na carreira irá se apresentar em um rodeio. A primeira semana da festa se encerra no domingo (08), com o show das duplas Fernando & Sorocaba e Marcos Paulo & Marcelo.

A segunda semana do Sumaré Arena Music tem na sexta-feira (13), as apresentações das duplas Henrique & Juliano e Otávio & Raphael. Sábado (14), a “Festa das Patroas” dão o brilho com Marília Mendonça e Maiara & Maraisa. E, para fechar com chave de ouro a 6ª edição do Sumaré Arena Music, Zé Neto & Cristiano e Maurício & Mauri comandam a festa.

“Serão 13 artistas em seis noites de festa. É sem dúvida a grade de shows mais eclética da história. Sempre buscamos oferecer uma grande variedade de shows para o público, e assim como fizemos em anos anteriores quando fomos um dos pioneiros em trazer o gospel para os rodeios, neste ano, estamos oferecendo artistas de diferentes gêneros”, explicou, Sergio Santos, diretor do Sumaré Arena Music.

Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Camarote Prime e camarotes corporativos, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

Outros eventos que antecedem o Sumaré Arena Music, como a Expo Clássicos, nos dias 03 e 04 de março, e o Baile do Cowboy, no dia 17 de março, também prometem agitar toda a Região Metropolitana de Campinas. O Sumaré Arena Music 2018 será realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Prepare seu coração! Você vai se surpreender!

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/sam2018).

SHOWS

06/04 – Alok e Jefferson Moraes

07/04 – Pabllo Vittar, Bruno & Barretto e Villa Baggage

08/04 – Fernando & Sorocaba e Marcos Paulo & Marcelo

13/04 – Henrique & Juliano e Otávio & Raphael

14/04 – Marília Mendonça e Maiara & Maraisa

15/04 – Zé Neto & Cristiano e Maurício & Mauri

SUMARÉ ARENA MUSIC

Data: 06 a 15 de abril

Local: Expo Águas Sumaré – Rua Ângelo Ongaro, 1.700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.

Informações: (19) 3873 2442 / www.sumarearena.com.br

 

———————————————————–
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan
[email protected]

www.estrategicassessoria.com
(19) 9218 8645 / (19) 3883 4386
———————————————————–

Previous Lucyana Villar no paris 6 burlesque
Next Manu - 0800 (Part. Jefferson Moraes)

Sobre o Autor

Talvez Te Interesse Algum Destes

Notícias!! 0 Comments

AudioMix e Artist Factory, do DJ Alok, anunciam sociedade

Foi anunciada nesta quarta-feira, 22 de março, a sociedade entre os escritórios Audiomix e Artist Factory, dos empresários Marcos Araújo e Alok, respectivamente. A sociedade tem como objetivo expandir os

Notícias!! 0 Comments

Luan Santana segue como o artista mais tocado nas rádios do Brasil

“Acordando o prédio”, de Luan Santana, segue soberana nas rádios brasileiras. Lançada em janeiro, o single que faz parte do CD e DVD “LS – 1977”, já havia sido a

Notícias!! 0 Comments

Clipe da música “Diretos iguais” de Allana Macedo ultrapassa meio milhão de acessos

Em menos de três meses do lançamento do clipe de “Direitos iguais”, nova música de trabalho da cantora e compositora Allana Macedo, a faixa atingiu uma marca bastante significativa, nesta

0 Comentários

Nenhum Comentário!

Você pode ser o primeiro Comente!!

Comentar