Sumaré Arena Music elege a corte 2017

Sumaré Arena Music elege a corte 2017

Grande final será no sábado, 11 de março, no Expo Águas Sumaré. Festa traz o show de Mayck e Lyan

 

Foi dada a largada para uma das festas de peão mais luxuosas e tecnológicas do interior paulista. De 6 a 9 de abril, os amantes do rodeio e da boa música sertaneja têm um encontro marcado com Marília Mendonça, Maraiara e Maraísa, Villa Baggage, Zé Neto e Cristiano, Pedro Paulo e Alex e Bruno e Marrone no Sumaré Arena Music 2017.

 

Para comemorar os cinco anos de sucesso, o SAM inicia as atividades com um grande baile que escolherá a rainha, princesa e miss simpatia. Das inscritas, 14 candidatas foram selecionadas e irão desfilar no sábado, 11 de março, a partir das 20h, em dois trajes, country (bota, short jeans, camisa e chapéu) e de gala (com muitas franjas e pedrarias).

 

Os prêmios somam quantias em dinheiro, celular, tratamentos estéticos e vales-compra. “A corte, na verdade, é a cara do evento, o time de relações pública, quem recebe e dá as boas-vindas aos patrocinadores, público e competidores”, explica Nilcéia Zagui, que está frente ao concurso há duas edições consecutivas.

 

Para animar a noite, a organização traz o show de Mayck e Lyan. Desde que despontaram no mercado, ficaram conhecidos por manterem a cultura e tradição sertaneja em suas canções. A voz grave e aveludada de Mayck, somada aos arranjos da viola caipira de Lyan, fizeram com que os irmãos criassem uma marca registrada, recebessem elogios e conquistassem o respeito de duplas consagradas.

 

Parceiros na vida e na música, Mayck & Lyan possuem 18 anos de estrada e, ao longo da trajetória, já dividiram o palco com nomes de peso como, Chitãozinho & Xororó, Zé Ramalho, Zezé di Camargo & Luciano, Daniel, dentre tantos outros. Mas, sem dúvida, a verdadeira paixão é Tião Carreiro & Pardinho. “Dona Nair, esposa do saudoso Tião Carreiro, já declarou que quando escuta nossas músicas, se recorda deles. Carinhosamente, disse que nos assemelhamos demais ao som que eles faziam, o que para nós é motivo de orgulho”, falam.

 

Os ingressos para o baile da rainha com show de Mayck e Lyan já estão a venda com várias opções de espaços e serviços.

 

É importante lembrar que as comitivas uniformizadas não pagam ingresso. Para isso, é necessário fazer o cadastro pelo e-mail [email protected] até o dia 10 de março.

*Os colegas da imprensa que desejam realizar a cobertura jornalista do evento devem solicitar o credenciamento pelo e-mail [email protected]gmail.com

 

Serviço

Sumaré Arena Music 2017 – Baile de Rainha e show de Mayck e Lyan

Data: 11 de março

Horário: a partir dos 20h

Local: Expo Águas Sumaré – Angelo Ôngaro, 1700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré – SP

Valores: a partir de R$ 20,00

Informações e pontos de venda: www.sumarearena.com.br 

Previous Naiara Azevedo - Deus te Ouça (Prévia do DVD)
Next Festa das Patroas reúne Marília Mendonça, Maiara & Maraísa e Wanessa Camargo em BH

Sobre o Autor

Talvez Te Interesse Algum Destes

Notícias!! 0 Comments

Lucyana Villar no paris 6 burlesque

Uma viagem pela história da música sertaneja Dia 27 de fevereiro (terça-feira) às 21h   Com média de 30 shows ao mês, Lucyana Villar figura entre as principais atrações sertanejas da noite

Notícias!! 0 Comments

Breno & Caio César assinam contrato com a Som Livre

A dupla assinou o contrato hoje,15 de fevereiro de 2017 formada na cidade de São Paulo (SP) por dois irmãos gêmeos que, na época, tinham 13 anos. Atualmente com 20

Notícias!! 0 Comments

Wesley Safadão e Dennis DJ são as atrações mais aguardadas da Chopada Ribeirão

A dupla Day e Lara e Dennis DJ se apresentam pela primeira vez na região A Chopada Ribeirão que acontece no próximo sábado (17), recebe o  tão aguardado, Wesley Safadão.

0 Comentários

Nenhum Comentário!

Você pode ser o primeiro Comente!!

Comentar