Villa Baggage divulga clipe da música “Pijama de ursinho”

Villa Baggage divulga clipe da música “Pijama de ursinho”

Todo mundo tem uma amiga que quando está namorando, gosta de ficar tranquila, curtindo com o namorado, mas, quando está solteira, com as amigas, é toda descolada. Com direção de Jacques Junior, da Sete4 Image, o Villa Baggage conta essa história de uma forma bem humorada, através do clipe da música “Pijama de ursinho”. Composta por Nuto Artioli, Gui Artioli, Chris Ribeiro e Ruan Soarez, o single foi a primeira faixa divulgada do EP, “Villa Baggage Acústico”, um projeto intimista e totalmente autoral.

Pijama de ursinho:

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Villa Baggage divulga clipe da música “Pijama de ursinho”

Além de “Pijama de ursinho”, o trabalho conta com mais quatro canções “Linhas tortas”, “Brigadeiro e coca”, “Amiga de verdade” e “Amou de menos, amei demais”, que já foram lançadas nas redes sociais oficial do trio. A ideia é mostrar a versatilidade das músicas do Villa Baggage de forma simples. A produção musical do EP foi de Bruno Brito, do estúdio NanoB, Gabriel Pascoal, em parceria com o trio.

Ouça nas plataformas digitais:

Spotify • http://bit.ly/PijamaSpotify Deezer • http://bit.ly/PijamaDeezer Google Play • http://bit.ly/Pijama_Google

 

Também vale destacar a música “Chorando na calçada”. O single é uma composição de Nuto Artioli, e faz parte do DVD “Do Nosso Jeito”, gravado em 2016, em Campinas/SP. No Youtube, ela já soma mais de 12 milhões de acessos. “Chorando na calçada” ganhou grande destaque nas rádios de todo o Brasil. Em estados como o Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Tocantins e Minas Gerais, esteve entre as mais executadas. A informação é da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

Chorando na calçada:

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Villa Baggage divulga clipe da música “Pijama de ursinho”

DVD “DO NOSSO JEITO”

Um repertório praticamente inédito, com 20 faixas, quase todo ele assinado pelos compositores Nuto Artioli e Gui Artioli, destacando a maturidade musical dos irmãos, quem tem ganhando cada vez mais notoriedade ao escreverem músicas de sucesso para artistas como Jorge & Mateus, Jads & Jadson, Lucas Lucco, Cristiano Araújo, entre outros.

A música “Localização” – a primeira de trabalho do DVD “Do Nosso Jeito” – que contou com a participação da dupla Maiara & Maraisa, bateu a expressiva marca de 29 milhões de acessos, no Youtube. A canção foi escrita por Nuto Artioli. O DVD teve toda a produção musical realizada por Laercio da Costa. A direção de vídeo foi de Fernando Trevisan (Catatau).

 

VILLA BAGGAGE

Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emy, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violinista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

 

———————————————————–
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan
[email protected]

www.estrategicassessoria.com
(19) 9218 8645 / (19) 3883 4386
———————————————————–

Previous Renato e Giovanelli lançam último vídeo do projeto "Modão Acústico”
Next Edy Britto e Samuel - Então Fica Assim (Part. Eduardo Costa)

Sobre o Autor

Talvez Te Interesse Algum Destes

Notícias!! 0 Comments

Otávio & Raphael lançam novo trabalho em todas as plataformas digitais

Na última sexta-feira (23), Otávio & Raphael lançaram, em todas as plataformas digitais, o álbum “As coisas como são”. O mais recente CD / DVD da dupla contou com a

Notícias!! 0 Comments

46ª Romaria a Pirapora do Bom Jesus acontece no dia 27 de março

A Romaria, o Amor e a Fé! “É de sonho e de pó, o destino de um só. Feito eu perdido em pensamento sobre o meu cavalo”. Em 1977 Renato Teixeira contou

Notícias!! 0 Comments

“Isso é amor” o primeiro single da dupla Filipe e Gabriel

A dupla Filipe e Gabriel lançou recentemente a música “Isso é Amor” em todas as plataformas digitais, já pensando neste novo público que consome as músicas em streamigs. Os mineirinhos

0 Comentários

Nenhum Comentário!

Você pode ser o primeiro Comente!!

Comentar