Villa Baggage e Gusttavo Lima se apresentam no Sumaré Arena Music neste sábado (18)

O Sumaré Arena Music abre as cortinas, neste sábado (18), a partir das 22h, para o cantor Gusttavo Lima e o trio Villa Baggage subirem ao palco. Lembrando grandes sucessos da música sertaneja, Nuto, Gui e Emy, também trazem no repertório composições autorais como “Boa noite cinderela”, “Abelha sem mel” e a recém-lançada “Abrindo o coração”.
Abrindo o coração:

De autoria de Nuto e Gui, o single, aliás, ganhou um belo clipe que teve a direção do renomado Alex Batista. O vídeo já tem mais de 300 mil visualizações, no Youtube. A produção musical ficou a cargo de Eduardo Pepato.
“Teremos a hora pelo segundo ano consecutivo de nos apresentar no Sumaré Arena Music. A festa cresce a cada ano e se consolida como uma das maiores e melhores do Brasil. Quero convidar toda população de Sumaré e região para cantar e dançar com a gente”, disse Emy.
Antes de se apresentar no Sumaré Arena Music, o Villa Baggage realiza show, na sexta-feira (17), no Madalena Music Bar, em Rio Claro/SP.
VILLA BAGGAGE
Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emy, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violinista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.
Lançando o CD, “Abelha sem Mel”, com 13 faixas, o primeiro disco do Villa Baggage contou com a produção de Eduardo Pepato. No álbum, o trio mostra sua capacidade de compor e assinam todas as músicas. O trabalho ainda evidencia a versatilidade e característica deles em reunir instrumentos tradicionais da música sertaneja como a sanfona e outros clássicos como o violino.
Para conhecer um pouco mais do Villa Baggage, acesse o site www.villabaggage.com.br.
SERVIÇO
Show: Gusttavo Lima e Villa Baggage
Local: Parque Aquático Paraíso das Águas – Rua Ângelo Ongaro, 1700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP
Entrada: Abertura dos portões 20h
Mais informações: www.sumarearena.com.br
Previous Toni e Tiago - Sonhar Não Custa Nada (Part.) Kleo DIbah e Rafael
Next De Lucca & Daniel lançam a romântica “Já era amor”

Sobre o Autor

Talvez Te Interesse Algum Destes

Notícias!! 0 Comments

“Motivo evidente” nova música de Bruno di Marco & Cristiano

Apostando no romantismo, Bruno di Marco & Cristiano lançam, nesta quinta-feira (21), “Motivo evidente”. A nova canção de trabalho da dupla é uma composição de Murilo Huff, Jairo Goes, Santorine

Notícias!! 0 Comments

Jorge & Mateus apresentam hotsite “Como.Sempre.Feito.Nunca”

A dupla Jorge & Mateus coloca no ar nesta sexta-feira (04/março) o hotsite de “Como.Sempre.Feito.Nunca”. Com designer todo inspirado no novo álbum, o endereço eletrônico traz o release oficial, link

Notícias!! 0 Comments

“Aprendi a Sofrer”: Erick Montteiro lança música com participação de Leonardo

O cantor e compositor Erick Montteiro lança para todo o Brasil a sua nova música de trabalho: “Aprendi a Sofrer”.  A moda é a segunda a ser trabalhada em seu

0 Comentários

Nenhum Comentário!

Você pode ser o primeiro Comente!!

Comentar